A eterna busca da parte que falta em mim!

selflove

Interessante essa historinha, né?! A eterna busca da parte que falta em mim! Pena que ela não é o que fazemos. Quando terminamos um relacionamento ou amamos alguém que não nos ama, vem um sentimento que eu considero um dos piores: a rejeição!

Louco isso, não?! Como posso sentir rejeição e achar isso a pior coisa do mundo? Vamos mudar os personagens? Acho que vai ficar mais fácil. Imagina que tem alguém muito interessado em você, mas você está em outra. Aí essa pessoa te pede em namoro que eu não gosto me pede em namoro e você responde um claro e sonoro “não”. Ele é uma pessoa ruim? Não. Você é uma pessoa ruim? Também não. Apenas não é a pessoa certa para aquele momento. Logo, Sherlock, o mesmo pode acontecer com você!

Tenho toda a certeza que também terá alguém que te amará profundamente e que será amado por você na mesma medida, mas é sempre importante lembrar que isso só acontece quando nos amamos mais do que qualquer um. Isso se chama autoestima.

Afinal, o que seria do roxo se todos gostassem do vermelho? Agora ficou fácil de ver onde essa história vai dar: a parte que falta em você é VOCÊ!

Para saber mais sobre atendimentos e mentorias

https://jessicafayer.com/agendar-consulta/

.

NÃO ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO CANAL

Siga-me nas minhas redes sociais!!

➜ Instagram: https://www.instagram.com/jessicafayerpsicologia/

➜Youtube:https://www.youtube.com/channel/UCtn-Dk-DixhOtcSZR-Mmryw?view_as=subscriber

➜Podcast:

Compartilhe

Jessica Fayer

Psicóloga, Mestre em Saúde pela Faculdade de Medicina (UFJF) e Especialista em Saúde Mental, Políticas Públicas e Gestão Governamentala

Você também pode gostar: