Abundância e Mediocridade

Abundância e Mediocridade

Gostaria de compartilhar com vocês sobre este dois conceitos que regem muitas das ações da minha vida: abundância e mediocridade.

Eu sempre penso em ter uma vida abundante e este é o desejo da maioria das pessoas que eu conheço, mas percebi que ser abundante é muito mais do que ter dinheiro e as contas pagas em dia. Abundante é MAIS, é MAIOR, é MUITO, é o MÁXIMO.

Ser abundante em todos os aspectos da vida: ter amizades que te acrescentem, que te fazem crescer, que te inspirem. Ter relacionamentos amorosos que te mostrem a sua melhor versão. Receber mensagens positivas e edificantes no Whatsapp. Dar o seu melhor em tudo que você faz… Resumindo: ABUNDÂNCIA!

Abundância de vida! De tudo de melhor! De desejo ardente por viver e ser melhor cada dia.

Não se desespere se você ainda não atingiu a tão sonhada abundância em sua vida. Tá tudo bem! Eu acredito que todos temos dois lados: o lado abundante e o lado medíocre. O lado que quer prosperar e crescer e o lado que ter ficar horas deitado, perdendo tempo na internet.

Outro exemplo: tem sempre aquele lado que quer acordar e se exercitar e o lado que quer deixar tudo como está. O lado que quer um emprego melhor e o lado que diz “tudo bem, pelo menos você está empregado neste lugar horrível”. O lado que quer um relacionamento saudável e o lado que “fica com esse cara porque antes ruim do que sem ninguém”.

Talvez lendo este texto você até se identifique com a sua parte medíocre. Tem uma história que vou contar para vocês, chama fábula dos dois lobos, repassada pelos índios Cherokee.

Conta uma certa lenda que, durante uma noite, um velho índio falou ao seu neto sobre o combate que acontece dentro das pessoas. Ele disse: “Há uma batalha entre dois lobos que vivem dentro de nós. Um é mau. É raiva, inveja, ciúme, tristeza, desgosto, cobiça, arrogância, pena de si mesmo, culpa, ressentimento, inferioridade, orgulho, falsidade, superioridade e ego. O outro é bom. É alegria, fraternidade, paz, esperança, serenidade, humildade, bondade, benevolência, empatia, generosidade, verdade, compaixão, fé e amor”.

O neto pensou nesta luta e perguntou ao avô: “mas qual lobo que vence essa luta?” Então, o velho índio respondeu: “o que você alimenta”.

Então, alimente o seu lado abundante e incrível. Faça coisas para desenvolver o seu melhor, para se sentir bem, para se olhar no espelho e sorrir. Cuide de você! Cuide da sua mente! Alimente o seu melhor lobo para assim receber tudo de abundante.

Para saber mais sobre atendimentos e mentorias

https://jessicafayer.com/agendar-consulta/

.

NÃO ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO CANAL

Siga-me nas minhas redes sociais!!

➜ Instagram: https://www.instagram.com/jessicafayerpsicologia/

➜Youtube:https://www.youtube.com/channel/UCtn-Dk-DixhOtcSZR-Mmryw?view_as=subscriber

➜Podcast:

Compartilhe

Jessica Fayer

Psicóloga, Mestre em Saúde pela Faculdade de Medicina (UFJF) e Especialista em Saúde Mental, Políticas Públicas e Gestão Governamentala

Você também pode gostar: