Deixe alguém te amar!

deixe alguém te amar

Sabe quando você conhece uma pessoa legal, um cara que talvez seja o parceiro ideal, e começa a fazer um monte de besteiras até que a pessoa se cansa e tudo acaba? Talvez não deixe alguém te amar.

Você começa a compará-lo com o seu ex e cada pequeno erro vira uma briga gigantesca por causa de absolutamente nada. Bom lá vai uma frase importante: Deixe alguém te amar!

Eu sei que é difícil. Parece que fica apenas esperando a pessoa “errar” com você para falar: “eu já sabia que não era a pessoa certa para mim” e, então, começa a repetir frases prontas de que nenhum homem presta, todas as mulheres são interesseiras, que a pessoa só queria te usar, e por ai vai…

Às vezes até pode ser que tenha razão ao pensar que aquela pessoa não era o melhor que poderia te acontecer, mas também pode ser que você tenha ficado presa a pequenos detalhes que não iriam fazer a menor diferença no amor que poderia ter acontecido.

O que te impediu foi o medo. O medo de acontecer de novo, o medo de alguém te machucar e doer de novo. O medo de se apaixonar e a pessoa te trair. O medo do outro não te querer mais, de decidir partir, de te deixar…

Se isso tudo acontecer com o novo parceiro sabe o que você pode fazer? CHORAR E SE LEVANTAR DE NOVO, E DE NOVO, E MAIS UMA VEZ, SE PRECISAR! Porque é isso o que as mulheres fortes fazem. Não sem dor, mas é exatamente isso que fazemos… nos refazemos!!!

Se permita apaixonar-se por alguém! Se permita sentir amor de novo!

E, se não der certo, Jessica?! Se não der certo, não deu e pronto! Pelo menos você não vai ser aterrorizada por aquela pergunta: e se eu tivesse tentado? Se vocês ficaram um ano juntos, deu certo por 1 ano e isso te trouxe momentos felizes e tristes e, principalmente, APRENDIZADO!

Como é gostosa a sensação de receber uma mensagem da pessoa amada dizendo que está com saudades ou perguntando quando podem se falar de novo. Marcando para ver um filme ou fazer um programa especial.

É importante saber distinguir quando você está procurando pêlo em ovo porque está com medo de sofrer novamente ou quando está ignorando sinais claros, reluzentes, cheios de pisca-pisca e purpurina, de que ele não quer a mesma coisa que você.

Depois de ler esse texto, se você tem certeza que ele é o THE ONE que você procura, não deixe que o medo te impeça de agir e viver algo mágico. Não dá para saltar com os pés presos no chão! Se arrisque e, se não for ele o the one, ele vai ser alguém te mostrando como é (ou como não é) a pessoa que você procura!

Para saber mais sobre atendimentos e mentorias

https://jessicafayer.com/agendar-consulta/

.

NÃO ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO CANAL

Siga-me nas minhas redes sociais!!

➜ Instagram: https://www.instagram.com/jessicafayerpsicologia/

➜Youtube:https://www.youtube.com/channel/UCtn-Dk-DixhOtcSZR-Mmryw?view_as=subscriber

➜Podcast:

Compartilhe

Jessica Fayer

Psicóloga, Mestre em Saúde pela Faculdade de Medicina (UFJF) e Especialista em Saúde Mental, Políticas Públicas e Gestão Governamentala

Você também pode gostar: